Menu

É hora da virada!

18 JUN 2016
18 de Junho de 2016

Sábado, dia tranquilo, provavelmente as pessoas irão em uma festa junina hoje, mas o pensamento do atleticano é só um: é hora da virada! Muitos erros cometidos até aqui, diretoria, jogadores, treinador, enfim, mas é hora de olhar para frente e começar a criar uma nova história para o Atlético em 2016.

Começamos o ano cheio de esperança e perspectivas, um treinador ambicioso, contratações importantes, tudo parecia conspirar à favor, mas estamos em junho e parece que na verdade tudo conspirou contra o atleticano: eliminação na Libertadores, perda do Mineiro para o América, muitas lesões e até o trabalho do Marcelo Oliveira, que chegou com rejeição quase zero da torcida, está ruim, não deu liga.

Nós já sabemos o que precisa ser feito, e amanhã nos cabe a missão de empurrar, ajudar e fazer o nosso papel: torcer. Não é hora de apontar culpados e remoer o passado, já foi, agora temos que lotar o Independência e começar esta virada, no grito, na raça. Serão quatro jogos em casa (um como visitante contra o América), temos tudo para conquistar quatro vitórias e assim podermos voltar a sonhar.

Se você concorda passe esta corrente positiva aos seus amigos atleticanos, motivem-nos a ir ao Independência amanhã torcer e empurrar o Galo para esta virada, se não fizermos isto agora, quando faremos? Nada está perdido, vamos começar uma nova caminhada com muita humildade, correndo por fora, no melhor estilo mineiro de ser. Eu acredito, e você?

 

Beto Guerra.

Twitter: @ocanaldoguerra

Voltar

 A rádio da massa atleticana

Ouça a rádio em seu celular pelo app Tunein Rádio.