Menu

“Teve bão”

02 FEV 2015
02 de Fevereiro de 2015

Sempre defendi o direito à crítica. Sempre vi como sendo cuidado em demasia de uma nação que ama sem limites, mas no primeiro jogo oficial do ano me assustou a “cornetagem”. Achei cedo demais para tanta reclamação.

Abrimos o placar com uma pintura de gol aos 6 minutos, obra de arte de Dátolo.

Passados pouco mais de 10 minutos, Lucas Pratto ampliou na tarde argentina no Horto, gol que garantiu a vitória do Galo e três pontos.

Assistimos Luan “canetar” e mostrar que persiste sua garra e vontade de sempre, Jemerson se mantendo firme na zaga. Até o não muito bem visto Pedro Botelho, atuou de forma a não comprometer o resultado da partida.

Passes errados, queda de intensidade, mas nada que seja preocupante. É preciso que o time mantenha regularidade para a conquista do título estadual e também de outros títulos, no entanto, não há motivo para tanto barulho e crucificação.

“Teve bão” e vai ficar melhor ainda. Com a seqüência de jogos, o ritmo de jogo vem e o entrosamento aumenta. Eu acredito!

O que deve derramar das arquibancadas e redes sociais é apoio, é isso que vai fazer toda a diferença. Crítica com sensatez é bem vinda. Sempre será. Mas reclamar só pra não deixar de reclamar, isso não cabe e nem caberá.

Mantenhamos a serenidade e o amor ao Galo.

Saudações Alvinegras!


Leide Botelho.

Voltar

 A rádio da massa atleticana

Ouça a rádio em seu celular pelo app Tunein Rádio.